De acordo com a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, o torneio obedece quatro etapas

A Coordenadoria de Esporte e Lazer (Comel) realizará o 42º Torneio de Futebol Interdistrital. A programação está em fase de visitas técnicas e amistosos entre os distritos. De acordo com a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa, o torneio obedece quatro etapas, sendo eles a mobilização, congresso técnico, seletivas e finais.

“Em abril, iniciamos o processo de visitas aos distritos. Nessa fase, são discutidos o regulamento e a definição dos locais das seletivas”, explica Naldima Flexa. A fase do congresso técnico, previsto em junho, é onde são aprovados o regimento, o regulamento e a decisão do sorteio das chaves. Em seguida, a abertura oficial com as seletivas da Copa Interdistrital.

Ainda segundo a coordenadora, já foram feitas visitas às localidades de Santa Luzia, Tracajatuba, São Joaquim, Coração e Abacate da Pedreira. “A fase de mobilização ocorre até 23 de junho. Nossa expectativa neste ano é atender 210 comunidades. Para concluir essa primeira etapa, percorreremos ainda os distritos do Maruanum, Matapi, Fazendinha e Bailique”, conclui a coordenadora.