Atendimentos de saúde e atividades recreativas serão realizadas pela empresa sem fins lucrativos, a partir das 9h, na Praça Veiga Cabral.

Focada na promoção da saúde, na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida da população, a Geap mantém um projeto que realiza ações gratuitas em espaços públicos das capitais brasileiras: o Geap no Parque.
Neste sábado (28), o Geap no Parque chega a Macapá (AP). Serviços relacionados ao bem-estar de crianças, jovens, adultos e idosos serão oferecidos das 9h às 13h, na Praça Veiga Cabral.
No local, a população amapaense, bem como o beneficiário dos planos Geap, receberá orientações médicas, odontológicas e nutricionais. Todos também terão acesso a importantes serviços, como vacinação, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, medição do Índice de Massa Corporal (IMC), entre outros.
Para esta edição do Geap no Parque, ainda estão programados aulões de dança e atividades físicas. Já as crianças terão um espaço especial para leitura, recreação e massagens (shantala), com distribuição de algodão doce.