O juiz Rogério Bueno da Costa Funfas, substitui a juíza Eleuza Muniz, que concluiu seu mandado de dois anos, como membro da Corte, na vaga da magistratura estadual
A presidente em exercício e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargadora Sueli Pini, empossou durante a sessão administrativa desta segunda-feira (23), no plenário da JE, o juiz Rogério Bueno da Costa Funfas, como membro da Corte do TRE.
O magistrado substitui a juíza Eleuza Muniz, que concluiu seu mandado de dois anos, como membro da Corte, na vaga da magistratura estadual, e em virtude da renúncia ao cargo, por parte do juiz Marcus Vinicius Gouvea Quintas.
Em nome dos magistrados que compõem a Corte Eleitoral, o juiz federal Hilton Pires, deu boas-vindas ao novo membro e desejou boa sorte em sua nova missão.
Já empossado, o juiz Rogério Bueno da Costa Funfas agradeceu a todos pela recepção. “Agradeço a oportunidade a todos, de estar compondo agora esta Corte Eleitoral. Para mim é uma grande satisfação”, declarou.
Rogério Bueno da Costa Funfas é juiz de direito de entrância final, titular da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Macapá.