A solenidade aconteceu no Tribunal de Justiça do Amapá na sexta-feira.
O prefeito de Macapá, Clécio Luís, participou da cerimônia de entrega do Colar do Mérito Judiciário do Amapá e homenagem ao presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, juiz Jayme de Oliveira, que aconteceu nesta sexta-feira, 21, no Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap).
A honraria é concedida a pessoas físicas e jurídicas nacionais e estrangeiras pelos relevantes serviços prestados à cultura jurídica e em prol da magistratura brasileira.
Em seu discurso, o prefeito Clécio falou das parcerias que tem feito junto ao Judiciário e deu boas-vindas ao homenageado.
“Nossa participação, além de prestigiar a homenagem feita ao juiz, é uma forma de agradecimento pelas diversas parcerias que temos firmado com o poder Judiciário amapaense, participando e apoiando suas atividades”, disse.
Na cerimônia, foi feita também a entrega ao juiz homenageado do certificado de honra ao mérito e o troféu 2ª Amaap Open de Ciclismo, troféu Juiz Emanuel Moura.
Também estiveram presentes na solenidade o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork e o vice-presidente, desembargador Gilberto Pinheiro; demais desembargadores da corte e outras autoridades.