No Amapá serão preparadas mídias para 1.637 seções eleitorais.

A Justiça Eleitoral do Amapá (TRE-AP) inicia na sexta-feira, dia 19, o processo de geração de mídias para o segundo turno das eleições 2018, no Amapá. O processo é aberto ao público e será realizado na sala de treinamento da STI-TRE-AP, no prédio sede do Regional, na Avenida Mendonça Junior, 1502.
Conforme a secretária de tecnologia de informação do TRE-AP, Elinete Freitas, o processo é o mesmo realizado no primeiro turno. Ou seja, vão ser preparados os cartões de memória e as memórias de resultado para posteriormente serem inseridos nas urnas eletrônicas.
As mudanças ocorrem apenas nos dados dos candidatos. Agora, apenas dois concorrem ao cargo de presidente, e de governador, respectivamente.
No Amapá serão preparadas mídias para 1.637 seções eleitorais, entre memórias de resultado de votação, memória de resultado especial, flashes de carga e flashes de votação.

Votação
A votação no segundo turno das eleições 2018, será no dia 28 de outubro (domingo), no horário das 8h às 17h (horário local).
O eleitor deve portar o seu título de eleitor e documento oficial com foto, ou baixar no celular o aplicativo e-Título – versão digital do título eleitoral, que dispensa o uso de documento de identidade.