A equipe da presidência do TRE-AP estará na região Sul do estado do Amapá, esta semana, no município de Laranjal do Jarí.
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Manoel Brito, realizou durante esta semana, visita institucional aos cartórios eleitorais nos municípios de Oiapoque, Calçoene, Amapá, Tartarugalzinho, Ferreira Gomes e Porto Grande.
Durante o programa de visitas, o presidente do TRE e sua equipe administrativa realizaram a cerimônia de entrega dos prédios dos cartórios completamente reformados. “E assim garantindo a eficiência nos trabalhos e conforto para os servidores e, em especial, aos eleitores”, destacou o presidente Manoel Brito.
O desembargador Manoel Brito aproveitou para agradecer aos juízes e servidores que o acompanharam durante os dois anos de atuação no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá. “Despeço-me desta função pública profundamente honrado pela oportunidade de ter integrado o órgão máximo da Justiça Eleitoral do meu Estado”, declarou.
Acompanhou o desembargador Manoel Brito, o juiz Carlos Alberto Canezin; a secretária de administração e orçamento, Dilma Célia Pimenta; a diretora-geral, Ana Bela Barbosa; a servidora Walmira Góes Braga, e o assessor de comunicação, Cley de Jesus S. Abreu.
A equipe da presidência do TRE-AP estará na região Sul do estado do Amapá, esta semana, no município de Laranjal do Jarí.