Ela participou da 682.ª Seção Ordinária do Pleno do Tribunal para enfrentar uma pauta de 35 processos, dos quais 33 julgados.
A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, participou nesta quarta-feira (8), da 682ª Sessão Ordinária Judicial do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). Esta foi a primeira Sessão da corte que a PGJ do MP-AP atuou após ser empossada no cargo, em março de 2019.
No início da Sessão, o presidente do TJAP, desembargador João Lages, deu as boas-vindas à PGJ, em nome do Pleno. Na oportunidade, Ivana Cei agradeceu a recepção e parabenizou o presidente do TJAP pelo cargo, já que o mesmo também tomou posse em março deste ano.

Pauta do dia
A corte do TJAP teve uma pauta de 35 processos, com 33 deles julgados e os outros dois ficaram para a próxima Sessão. Dos processos julgados, a PGJ ratificou todos os pareceres apresentados pelo MP-AP.

Sobre os julgamentos
A Sessão Ordinária Judicial, que é realizada todas as quartas-feiras, julga as ações de competência do Pleno do TJAP. Qualquer cidadão ou cidadã pode ter acesso às informações sobre processos que tramitam no âmbito do Tribunal, exceto as que exigem, por lei, segredo de Justiça.
“Foi uma satisfação participar da primeira Sessão do Pleno como PGJ. Parabenizo mais uma vez o desembargador João Lages por ter sido escolhido para a presidência do Tribunal de Justiça do Amapá. Desejo sucesso na nova administração. Ao longo das nossas gestões, trabalharemos em prol da sociedade amapaense”, frisou Ivana Cei.