Foi restaurada completamente a iluminação de duas ruas no Novo Horizonte e três no Jardim Felicidade I
Através do Programa Macapaluz, a Prefeitura de Macapá mandou fazer a recuperação de pontos de iluminação das avenidas Francisco Alves Corrêa, Sebastião Lamarão (Novo Horizonte) e das ruas Clodoaldo da Silva Matias (Jardim Felicidade I), Alceu Paulo Ramos e Raimunda Capiberibe (Novo Horizonte), que estavam apagados.
Foram instaladas novas luminárias, substituição de reatores, suportes (braços), conectores e relés.
“O Município está de parabéns. Nós ligamos semana passada para o atendimento e a moça disse que a previsão era de 20 dias. Trabalho como vigilante e quando cheguei hoje de manhã em casa vi a equipe trabalhando, cumpriram antes mesmo do prazo”, diz a moradora do Jardim Felicidade, Janete Imbiapino.
“Agora, irá melhorar muito. Moro aqui na Alceu Paulo Ramos há quase 8 anos e vejo constantemente o carro da prefeitura fazendo a manutenção das lâmpadas no bairro. Isso nos deixa mais seguro e melhora o trânsito de quem passa aqui por essa rua”, relata o morador do Novo Horizonte, Aluízio Cavalcante.
As solicitações de serviços de manutenção podem ser feitas de maneira presencial na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984, bairro Santa Rita, ou pelo contato 99970-3923, que também recebe mensagens por meio do WhatsApp.