Infraero I, Vale Verde, Buritizal, Brasil Novo, Marabaixo e Centro, entre outros, estão recebendo serviços públicos.

Seguindo o cronograma de atividades da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), a Prefeitura de Macapá executou nesta terça-feira, 18, os serviços de tapa-buraco, manutenção de vias nos bairros Infraero I e Vale Verde, e instalação de sistema de drenagem no Buritizal.
A Avenida Armando de Oliveira Pontes receberá cerca de 240 metros de tubulação para drenagem de águas pluviais. A obra visa melhorar a drenagem de água das chuvas da Rua Claudomiro de Moraes, trecho próximo à Escola Ana Luiza de Moraes e do entorno da Feira Modelo.
Na zona norte da cidade, o Município continua fazendo os serviços de manutenção em vias do bairro Infraero I. “O trabalho que está sedo executado é o de limpeza e desobstrução de ruas. Após um levantamento, foi observado que muitas avenidas estavam tomadas por mato e entulho. As máquinas estão fazendo a retirada dos resíduos e, com isso, deixando a via livre para trafegabilidade”, explica o titular da Semob, David Covre.
A Secretaria de Obras também atuou em vias do Brasil Novo, Marabaixo, Centro, Beirol, distrito do Coração, Jardim Felicidade, Perpétuo Socorro, Pedrinhas e Novo Buritizal, com serviço de tapa-buraco.