Jardim Felicidade, distrito da Fazendinha, Alvorada, praça da caixa d’água no Buritizal, parque dos Burritis e Macapá I e II foram melhorados esta semana.
O cronograma de atividades de recuperação de pontos de iluminação pública prossegue pela cidade. Os trabalhos se concentram no Jardim Felicidade I, distrito de Fazendinha, Alvorada, praça da caixa d’água (Buritizal), Parque dos Buritis e Macapaba I e II. Estão em execução as substituições de lâmpadas, reatores, relés, suportes e pétalas de luminárias dos postes.
“Essas demandas já tínhamos planejado. Nesta primeira quinzena de junho, estamos priorizando locais de grande circulação de pessoas para garantir o bem-estar e colaborar com a segurança da população”, ressalta o secretário especial de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa.
Creuza Soares, moradora do bairro Jardim Felicidade I, se manifestou otimista com as atividades. “O nosso bairro estava precisando dessa atenção do poder público e hoje a equipe do Macapaluz está aqui no bairro melhorando a iluminação, que estava bastante prejudicada. Estou feliz, pois esse benefício é para todos os moradores e não só para mim”, relata.
A Secretaria Municipal de Iluminação Pública atende a população presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Professor Tostes, nº 984, bairro Santa Rita, ou por meio do contato 99970-3923. A programação de atividades segue o atendimento de manutenção da rede de iluminação pública em bairros da zona norte, ruas de maior trafegabilidade, distritos e praças da cidade.