O lançamento oficial do concurso aconteceu na sexta-feira, dia 28, em um shopping da Capital. 13 candidatas desfilaram para o público.
Muita beleza, charme e simpatia fizeram parte do evento que marca o início do concurso que ocorre no Macapá Verão, consolidando-se ao longo dos anos e destacando a beleza das mulheres amapaenses.
A programação de lançamento oficial do Concurso Musa Verão 2019 foi realizado na sexta-feira, dia 28 de junho, com desfile das candidatas na presença de convidados especiais da Prefeitura em um shopping da Capital.
Este ano o Concurso Musa Verão irá ocorrer no primeiro domingo da programação, diferente dos outros anos, que acontecia no último. A seletiva quando será escolhida a vencedora acontecerá dia 7 de julho, a partir das 16h, no Balneário da Fazendinha.
“Macapá está muito bem representada pelas candidatas deste ano. A escolhida reinará durante toda a programação oficial do Macapá Verão 2019” destacou o diretor-presidente do Instituto Municipal do Turismo, Paulo Brito.
A organização do evento finaliza a produção dos biquínis e maiôs (padrão); confecção e distribuição de faixas de identificação; local para ensaio; participações em programas de TV e Rádio, e presenças vips. “As candidatas estão aqui mostrando o empoderamento feminino, o potencial e a beleza das mulheres macapaenses. Elas já são vencedoras por terem chegado até aqui”, destacou a diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marina Beckman.

As candidatas
Bruna Suane Cordeiro de Farias, 20 anos, representante do Curiaú;
Michele Silva da Costa, 25 anos, representante do Jandiá;
Carla Borges, 31 anos, representante da Fazendinha;
Paloma Monteiro Alves, 17 anos, representante do Coração;
Lorena Silva de Almeida, 19 anos, representante do São Joaquim do Pacuí;
Ana Karoline dos Santos Monteiro, 17 anos, representante do Abacate de Pedreira;
Ingrid Araújo da Silva, 18 anos, representante do Maruanum;
Kethlly Larissa Costa Almeida, 22 anos, representante da Praça Floriano;
Enny Santos, 25 anos, representante do Carapanatuba;
Adria da Silva de Queiroz, 25 anos, representante da Praça do Barão;
Tayná da Silva Costa, 23 anos, representante da Praça Chico Noé;
Angra Nayara Moreira, 16 anos, representante do Araxá;
Jamile Souza Alves, 20 anos, representante do Bailique.