São três guichês de atendimento ao público que ficarão sob a responsabilidade de três servidores estaduais.
Foi Inaugurado, ontem, dia 29 de julho, na unidade do Super Fácil do Centro, o novo posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP).
Serão oferecidos os serviços de: alistamento eleitoral, segunda via do título de eleitor, transferência de local de votação, certidões de quitação eleitoral, revisão para títulos cancelados e alteração de dados cadastrais, biometria entre outros.
São três guichês de atendimento ao público, que ficarão sob o atendimento de três servidores estaduais que foram capacitados pelos técnicos da 2º Zona Eleitoral. Além dos cartórios eleitorais, hoje o TRE funciona também como posto de atendimento ao público no Super Fácil da Zona Oeste, Norte e Sul.
De acordo com o relatório de atendimento SIAC/Super Fácil, foram registrados mais de 4 mil atendimentos só no primeiro semestre de 2019 nos postos de atendimento do TRE. Hoje o Super Fácil registra diariamente 5 mil atendimentos em todas as unidades.

Título de Eleitor
Para tirar o seu título, você precisa procurar o cartório eleitoral mais próximo de onde mora. Leve com você um documento oficial brasileiro de identificação (com informações de nome, filiação, data de nascimento e nacionalidade), um comprovante de residência recente (últimos 3 meses) e, para as pessoas do sexo masculino, um documento que comprove a quitação com o serviço militar (exigência de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).
Não se esqueça de verificar se o atendimento em sua zona eleitoral exige agendamento prévio. Agora, se você precisa de uma segunda via, pode utilizar a versão digital do seu título. Baixe o aplicativo e-Título para seu celular (disponível para Android ou IOS) ou tire uma nova via impressa no cartório eleitoral.