O evento acontece hoje na Escola Municipal Maria Izabel Ribeiro, das 17 às 20 horas.

A Escola Municipal Professora Maria Izabel Ribeiro promove hoje, sexta-feira, dia 6 de dezembro, das 17h às 20h, a primeira edição da Feira Multicultural do Aluno Empreendedor, com o tema “Nossas raízes. Do Amapá para o mundo”.
Haverá venda de artesanato, comercialização de comidas e bebidas regionais, brechó, desfile da diversidade, poesias, participações especiais de artistas locais, radialistas, Mister Beleza Negra 2019, além de roda de capoeira e apresentação de Marabaixo promovidas pelos grupos culturais parceiros da escola.
Essa atividade será a culminância do projeto JEPP, realizado em parceria com o Sebrae, Semur, Macapaluz e Semam, além de entidades culturais, com a perspectiva de mostrar à comunidade um pouco do que foi trabalhado acerca dos eixos: educação empreendedora, educação ambiental e valorização e respeito à cultura negra (Lei nº 10.639/03).
O objetivo da programação é desenvolver práticas pedagógicas que tenham como ponto de partida as necessidades do aluno, seus anseios e ancestralidades, promovendo a integração curricular dos eixos: identidade sociocultural, respeito à diversidade, práticas empreendedoras e sustentabilidade.