Josiel Alcolumbre – Jornalista
DRT- 0000399/AP

Hoje o Jornal Aqui Amapá apresenta aos seus leitores a sua milésima edição. Uma jornada vitoriosa que leva informação correta e opinião oportuna aos milhares de leitores do Amapá, do Brasil e fora do Brasil.
O primeiro jornal com edição dirigida exclusivamente para internet, possibilitando ao leitor informar-se de forma direta e em primeira mão o conhecimento dos fatos relevantes, especialmente cotejados entre todos os registrados no Amapá e no Brasil.
Uma linguagem simples e acessível, organizada e definida por multimãos, buscadas nos diversos estágios do jornalismo amapaense e tendo como lema “a informação ao seu alcance” e como meta levar ao leitor, sem rodeios, o que ele precisa saber.
Nossas homenagens especiais a dois dos nossos colaboradores de primeira hora: Bonfim Salgado e Carlos Bezerra, homenageados “in memoriam”, com nosso reconhecimento e respeito, e também, como forma de demonstrar aos parentes e amigos a importância que cada um dos dois tiveram e continuam tendo na consolidação do Jornal Aqui Amapá, que nestas 1.000 edições conquistou a confiança do eleitor e se tornou referência por ser o principal Jornal do Amapá nas plataformas disponibilizados pela internet.
Os agradecimentos também são extensivos aos que continuam na labuta para manter o projeto ativo e para aqueles que, por outros motivos deixaram de participar da equipe que hoje concretiza o que começou como um sonho e agora é realidade.
Aos anunciantes os agradecimentos pelo prestígio e confiança. Aos leitores, o principal motivo da existência do Jornal Aqui Amapá, nossas reverências pela forma que recebeu e manteve esse jornal como sua fonte de informações seguras e de interesse geral.
Que venha a edição 2.000!