A parceria busca entregar em segurança álcool 70% para as seções eleitorais, além do condicionamento e armazenamentos desse material.
O presidente do TRE-AP, desembargador Rommel Araújo reuniu com o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Amapá, coronel Wagner Coelho visando a parceria para as eleições municipais.
Dentre os assuntos abordados se destacou a distribuição e armazenamento de 15 Pallet de álcool em gel 70%, que serão distribuídos nas seções eleitorais do estado.
Durante a reunião uma das principais preocupações do presidente do TRE, desembargador Rommel Araújo, foi a distribuição segura do álcool 70%, para as zonas eleitorais, visto que é um material inflamável e precisa ser manuseado e transportado de forma segura para todo o estado, seguindo as recomendações do Corpo de Bombeiros do Amapá.
O comandante geral do Corpo de Bombeiro, Coronel Wagner Coelho Pereira, destaca que todos os anos, a corporação é parceira do TRE, disponibilizando oficiais, viaturas para ficar a serviço da Justiça Eleitoral, e nessas eleições também será parceira nas ações de combate à Covid-19.
“Vamos seguir todos os protocolos de segurança para armazenar esse produto que é altamente inflamável, porém um dos materiais necessários para prevenção contra o Coronavírus ”, destaca o Coronel Wagner Coelho.

Depois da reunião o presidente do Tribunal Regional Eleitoral e o Comandante do Corpo de Bombeiros se mostraram satisfeitos pela parceria.