Josiel Alcolumbre – Jornalista

O empenho e o desempenho do senador Davi no exercício do seu mandato têm permitido aos amapaenses, da capital e dos demais municípios, acreditarem que pode, sim, terem melhor qualidade de vida, com as providências tomadas pelo senador com o apoio da bancada federal do Estado.
Agora mesmo, esta semana, os resultados obtidos em sucessivas reuniões em São Paulo e em Brasília, com relação à uma perspectiva para os pacientes que necessitam de tratamento fora do domicílio (TFD), ao suprimento de recursos para o Programa + Visão e para a liberação de mais de 70 milhões de Reais para o desenvolvimento da saúde em Macapá e sua área metropolitana que engloba os municípios de Santana e Mazagão, foram muito bons.
Falar do empenho e desempenho do senador no cumprimento de seu mandato é necessário para que haja o reconhecimento também do esforço, da dedicação e compromisso que o senador demonstra para com os eleitores.
Com essas ações o senador faz com que a população de todo o Estado vislumbre um futuro melhor nessa área da saúde, tão exigida e que pouco responde devido às condições precárias que oferece aos contribuintes, seja no atendimento emergencial, destes deslocamentos urbanos e suburbanos, à disponibilidade de remédios que deveriam estar, permanentemente disponíveis nas farmácias do SUS.
O senador Davi tem respondido aos problemas da sociedade com programas, projetos e resultados que estão modificando o atendimento da população do Estado que cresce de forma acelerada.
Reconhecer é uma ação que pode responder aos importantes serviços que vem prestando o senador Davi à população do Estado do Amapá.