Josiel Alcolumbre
Jornalista

O final de semana foi mais um tempo de entrega de obras e serviços, desta feita no Vale do Jari, onde o senador Davi (DEM-AP) ficou sexta, sábado e parte do domingo, conversando com o povo, com as autoridades locais como o prefeito e o vice, e os vereadores da Câmara Municipal local.
O volume de realizações completadas só foi possível pelo empenho e a objetividade no senador quando em Brasília, onde, exercendo o seu mandato, busca verbas para as realizações nas sedes municipais, nas rodovias municipais, estaduais e federais, sempre procurando dar melhor qualidade de vida para a população de uma região do Estado que enfrenta tantos problemas com a escassez de recursos e de oportunidade para o desenvolvimento.
É impressionante como o senador Davi, com o apoio e o calor da bancada federal, consegue fazer com que os ministros e seus principais colaboradores se interessem pelo Amapá.
Esse mesmo movimento realizador já foi sentido em Macapá, em Santana, em Mazagão e nos outros municípios do Estado do Amapá, sempre melhorando as condições de mobilidade, de administração, de turismo, de produção e comércio, dando condições para melhorar a qualidade de vida do produtor rural, do feirante, e dos que moram na cidade, principalmente aqueles que tiveram que enfrentar dissabores com a pandemia.
O tom conciliador, sempre colocando a verdade em primeiro lugar, tornaram o senador Davi um homem público confiável, respeitando as leis e não criando qualquer situação que não fosse do interesse da população.
O que o senador Davi faz é bom para a população, para o Estado do Amapá, para a administração e para a conquista de melhor qualidade de vida desejada por todos.