O prefeito do município de Laranjal do Jari, Márcio Serrão, fez nada mais nada menos do que 12 agradecimentos, com “obrigado” ao senador Davi por tornar a prefeitura do local capaz de aplicar 10 milhões em mobilidade urbana, 10 milhões em passarela, 19 milhões para construir a orla da sede do município, 500 mil para a reforma da praça, entre outros aportes de emendas e do orçamento federal.

BINÁRIO
Finalmente no sábado passado, como prometido pela CTMac e a Prefeitura de Macapá foi colocado em funcionamento o binário viário formado pelas avenidas Padre Júlio e Cora de Carvalho com o objetivo de melhorar, dentro da cidade, o trânsito de veículos vindo de Santana e de Mazagão. Uma boa “operação educação” é necessária para os condutores.

ADIADO
Já com relação à circulação de ônibus pela Rua Cândido Mendes, bem esta decisão não foi operada como fora anunciada pelas autoridades do trânsito de Macapá que, junto com o funcionamento do binário Padre Júlio/Cora de Carvalho, os ônibus estariam circulando pela Cândido Mendes. Os responsáveis pela consequência ainda não quiseram tentar.

PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIO
O governador do Estado anunciou, pelas suas redes sociais, que o pagamento dos funcionários públicos do Estado, inclusive os contratados e comissionados, passariam, a partir do pagamento de outubro a receber o pagamento integral, encerrando o indecente parcelamento de salários começados na primeira parte do governo atual.

PROMETEU
Na mesma comunicação prometeu que vai discutir, ano que vem, da data base, os ajustes que pretende fazer no salário dos funcionários do Estado. Essa promessa não bate com o documento que assinou com o Governo Federal aceitando congelar os salários dos servidores por um período para não pagar a dívida que o Estado tem com o Governo Federal.

FAKE NEWS
As autoridades que são responsáveis pelo combate às fake news precisam se voltar para publicidade que são feitas principalmente pela televisão aberta. São cápsulas milagrosas, bombons inofensivos, provedores de internet infalíveis, tudo isso sem confirmação quando o contrato é assinado. Então é falso. Então é fake.