Josiel Alcolumbre
Jornalista

Laranjal do Jari é um município do sul do Estado do Amapá, sendo o terceiro em população, com mais de 51 mil habitantes. Um povo com muitas dificuldades, mas que assumiu o compromisso com a administração municipal no sentido de ajudar o prefeito e os vereadores na reconstrução da sede do município e dos seus distritos.
O atual prefeito, Márcio Serrão (DEM-AP), está no seu segundo mandato consecutivo, depois de ter sido eleito no ano passado com a expressiva votação de 66,66% dos votos válidos, o que corresponde a 13.111 votos válidos, demonstrando o seu prestígio, conquistado a partir de um trabalho sério que desenvolveu no sentido de recuperar o município das diversas reclamações que o povo do local fazia sobre os seus administradores.
E, ainda, uma legítima representante do povo de Laranjal do Jari na Assembleia Legislativa do Estado do Amapá, Allinny Serrão (DEM-AP), a deputada mais votada nas eleições de 2018, com quase 9 mil votos, e que estão alinhados com o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) e reconhecendo a importância do que vem sendo feito naquele Município por iniciativa dos três políticos: Davi Alcolumbre, Márcio Serrão e Aline Serrão.
Em recente postagem em suas redes sociais, o prefeito de Laranjal do Jari, em nome do povo do seu município que administra, diz 12 “obrigados”. Márcio Serrão, agradeceu ao senador Davi pelos resultados alcançados no seu município pela parceria positiva para a população do município do sul.
Ao final, para não deixar qualquer dúvida, Márcio Serrão termina com três frases nas quais exclama com veemência: “sou um soldado seu”, “sou amapaense” e “Deus está no comando de tudo”.