Depois de muito trabalho foi entregue a primeira etapa da obra do conjunto Miracema. 500 apartamentos concluídos e que, em breve, serão entregues para os moradores. A execução da obra conta com recursos destinados pelos senadores Davi e Lucas e pelo Governo do Amapá.

ESCOLA, CRECHE E ÁGUA TRATADA
Além das moradias propriamente ditas (apartamentos), ainda serão entregues escola para o ensino fundamental, creche, sistema de água e esgoto, além de ser um polo de geração de empregos diretos e indiretos, é um conjunto que vai melhorar a moradia de famílias de baixa renda.

O GRUPO DOS 1.050
Depois de muito trabalho e esforço o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) conseguiu uma vitória espetacular para o Grupo dos 1.050 servidores do ex-Território Federal do Amapá. Já esta semana a Comissão de Transposição começará a analisar os processos dos servidores para o reconhecimento do vínculo.

O DIREITO DE TODOS
O servidor que não foi excluído dos quadros da União por decisão definitiva do TCU, terá seu vínculo regularizado e será transporto para o quadro da União. No caso do servidor haver falecido, o dependente poderá ter direito à pensão.

GANHANDO POR PONTOS
A deputada estadual Marília Góes, esposa do governador Waldez Góes, está ganhando por pontos o combate com a também deputada Luciana Gurgel. Próximo do final da disputa ninguém mais está apostando na mulher do deputado federal e jogam todas as fichas restantes na mulher do governador.

DEVOLUÇÃO DE BICHO
A devolução do “bicho” por parte de alguns dos “jogadores” que receberam a gratificação antes de começar o jogo e que mudaram de lado quando o jogo começou tiveram que devolver o bicho. No tal jogo jogado na “casa do povo”, em Macapá, foi jogo para peso pesado.