Josiel Alcolumbre – Jornalista

Está terminando o mês que seria de recesso, descanso, recarregamento dos objetivos para o senador Davi e que, entretanto, mostrou-se curto para os compromissos que tem em cada um dos municípios e suas respectivas populações.
Esta semana, entre tantos outros compromissos, foi destacado as realizações havidas em Mazagão e, especialmente, no distrito de Mazagão Velho de tantas histórias e um dos grandes polos de atração turística do Estado do Amapá.
Só vendo, in loco, para perceber o tamanho do benefício, o alcance das realizações e o reconhecimento da população que, na comemoração dos 252 anos de fundação estava com o senador Davi escolhido o amigo da comunidade, para celebrar o aniversário da cidade e a verdadeira moldura de acabamento que foi realizada na sede do distrito, melhorando a qualidade de vida e aumentando a autoestima de todos os moradores.
Durante todo o mês de janeiro foi assim. Não houve tempo para entregar todas as realizações conquistadas através do mandato do Senador Davi, um verdadeiro paladino dos tempos modernos, disponibilizando recursos para que os prefeitos e o governador do Estado pudessem distribuir realizações com a população amapaense.
É por isso que o exercício do mandato do senador Davi é diferente. É diferente porque visa o bem comum, apresenta melhorias para a comunidade, não deixa apenas que o discurso faça essa apresentação. Mostrar com realizações o quanto pensa e trabalha pelo povo do Amapá.
Outra etapa do mandato começa em fevereiro é mais um tempo em que haverá atenção redobrada em Brasília, no Senado da República, e no Amapá para que não haja qualquer prejuízo no projetado por tantos do povo que confiam no senador pelo seu dinamismo, pela sua verdade e por seu compromisso com a população.