Chegou a época da colheita. O senador Davi Alcolumbre vem participando de repetidas audiências pública fazendo entrega ou marcando o início de obras resultado de sua atuação como senador, presidente do Senado e do Congresso Nacional. São obras, serviços e entrega de equipamentos importantes para a infraestrutura do Estado.

TODO TEMPO
O empenho para estar presente em todos os lugares tem permitido ao senador Davi encontros importantes com a população e os administradores municipais por todo o Estado. Essa aproximação tem permitido observar a satisfação do povo para o qual sempre tem o primeiro olhar.

SÉRGIO BARCELLOS
A semana passada a notícia do falecimento do ex-deputado federal pelo Amapá foi destaque em toda a imprensa local. Sérgio Barcelos foi deputado federal por três mandatos, pelo PFL, que mais tarde veio a transformar-se em Democratas (DEM). Sérgio Barcellos era filho do ex-governador do Amapá, Annibal Barcellos.

A LIDERANÇA DA BAND NO MUNDIAL
A emissora paulista, que tem como afiliada para o Amapá, a Band Macapá, chegou a registrar a marca histórica na audiência de quatro vezes a audiência da emissora carioca, também com afiliada em Macapá. Foi durante o jogo final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, essa audiência histórica.

CANAL DA MENDONÇA JÚNIOR
As obras do Canal da Mendonça Júnior, no trecho entre a rua Cândido Mendes e a orla da cidade, no centro comercial de Macapá, seguem a passos de tartaruga, complicando a vida dos condutores de veículos e a paciência dos pedestres que perderam a calçada e esperam com a paciência no limite.

FALANDO EM CANAL
Mais um condutor perdeu a direção e foi parar nas águas do Canal das Pedrinhas, no trecho que fica no Buritizal. A questão é muito séria e as providências precisam ser agilizadas, afinal uma pessoa já, este ano, perdeu a vida quando o carro que dirigia foi parar, submerso, no talvegue do canal.

SONO QUE PARECE ETERNO
O trapiche Eliezer Levy, ou o que restou dele, está há mais de 4 anos completamente desativado. Depois da invenção oficial de colocar um bonde movido a energia para fazer um trajeto de 100 metros, como grande atração do local, foi, na verdade, o começo da derrocada do local provocado pelo abandono completo das autoridades.