Josiel Alcolumbre – Jornalista

É impressionante a performance do senador Davi.
A aceleração que dá às coisas que interessam ao povo do Amapá é algo que demonstra a sua disposição e efetividade como encara os problemas de longo tempo e aqueles que surgem devido, por exemplo, às intempéries.
Ao mesmo tempo que cuida do futuro, com a mesma desenvoltura cuida do presente, atuando para resolver questões emergenciais, como aquelas que estão sendo registradas no sul do estado, nas sedes dos municípios de Laranjal do Jari e Vitoria do Jari, como exemplo.
A responsabilidade, a entrega e a busca por recursos onde estiverem, sempre é feita com dedicação e alcançando os resultados quando se precisa. Não deixa para depois, conseguindo trazer os dirigentes nacionais ao local onde está acontecendo a enchente e os prejuízos para o povo.
Não é nada fácil, pelo contrário, é muito difícil fazer o que o senador Davi Faz.
Como exemplo, a sacada que teve em trazer a Codevasf para contribuir com soluções de problemas no Estado do Amapá. Os resultados já estão sendo contabilizados pela população local e ainda se tem notícia de que vem muito mais.
Por essas e por outras ações que o senador vem conquistando a confiança de administradores e da população.
A razão de fazer tem sido a grande motivação deste amapaense que anima a população e contribui com as administrações públicas, de todos os níveis, trazendo facilitadores para a solução de problemas que se mostravam insolúveis em curto prazo.
O trabalho do senador Davi orgulha a todos nós.