Foi inaugurada a UBS do Parque das Laranjeiras, bairro periférico de Santana. Trata-se de uma importante obra, na avaliação da comunidade que passa a ser diretamente atendida. O prefeito Sebastião Rocha, muito agradecido ao senador Davi, não só pelo prédio, mas pelo abastecimento completo de medicamentos, como pela instalação e disponibilização de equipamento de primeira linha.

5.ª CORRIDA E CAMINHADA DA MULHER
O evento aconteceu na sede do município de Laranjal do Jari, organizado diretamente pela prefeitura, com participação decisiva do prefeito, autoridades locais e convidados. Entre estes convidados estava, na qualidade de convidado de honra, o senador Davi que ainda participou da entrega dos troféus, prestigiou o sorteio de prêmios e dançou ao som da música especialmente contratada para o evento.

PRIMEIRO DE ABRIL ANTECIPADO
Depois de juras feitas pelo pastor Guaracy Júnior, anunciando que a ministra Damares Alves já tinha transferido o seu domicílio eleitoral para Macapá, no Estado do Amapá, eis que a ministra transfere o domicílio, mas para Brasília por onde não se sabe se vai ou não disputar as eleições. Por aqui seria uma aventura impossível de ser concluída.

ARMAÇÃO PASTORAL COMPLETA
Para tentar ludibriar o eleitor amapaense, o vereador Karlyson Rebouças, da Câmara de Macapá, fez a proposta de um título de Cidadã Macapaense para a ministra Damares Alves. Pasmem, foi aprovada a tramitação urgente, mas devido à repercussão encabeçada pelos “indiozinhos que ela ama tanto”, fizeram o óbvio: mandaram o pedido do vereador direto para o arquivo. A decisão saiu ontem, dia 31/03

TROCA DE EMPRESA
A prefeitura de Macapá anunciou já ter fechado o contrato com uma empresa de coleta de lixo domiciliar que tem programação já a partir do dia 1.º. Enquanto isso o lixo se acumula na periferia da cidade neste tempo de muita chuva, distribuindo mal-estar e entupindo os raros bueiros que ainda funcionam.

CONDENADO
Pagou caro o servidor público estadual, Jackson Gualberto que, por livre convencimento do juízo do Juizado Especial Criminal de Macapá que se manifestou ofensivamente, pelas redes sociais, contra o governador do estado, Waldez Góes, e o ex-prefeito Clécio Luís. O tema chamou recente decisão do STF: “liberdade de expressão não é liberdade de agressão”.