Para o senador Davi Alcolumbre o governador Waldez Góes já está na História do Amapá, não apenas pelas suas realizações, mas também pela decisão de permanecer no cargo de governador até o final do ano, em respeito ao povo amapaense, fechando, completamente, o seu 4.º mandato como governador.

VISITA
Os estudantes da rede pública do Amapá, representantes de diversos municípios, estão em Brasília participando do 44º Congresso da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas. O convite foi do senador Davi que teve, assim, a oportunidade de mostrar que o seu gabinete é uma parte do Amapá, em Brasília.

COMPLEXO TURÍSTICO DA BEIRA-RIO
Quem passou recentemente pelo complexo turístico da Beira-Rio certamente ficou impressionado com a Casa do Artesão, a Praça Sabores do Amapá, e o final do Canal da Mendonça Júnior. As novas instalações estão reunindo diversos empreendedores locais que comercializam diversos alimentos típicos da região.

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO
Neste domingo, dia 15 de maio, o Shopping Popular de Macapá completa um ano de inauguração. Trata-se de uma obra muito importante para diversos setores de microempreendedores de Macapá. A obra foi idealizada, inicialmente, pelo prefeito Roberto Góes e estruturada pelo prefeito Clécio Luís.

CHUVA
As chuvas que insistem em cair em volume alto em Macapá não estavam na conta do prefeito da Capital. Ele anda todo atrapalhado para justificar, para a população, o surgimento de lixeiras viciadas, continuação da sujeira nos canais e a falta de condições de mobilidade nas ruas da periferia de Macapá.

FUTEBOL
Um recurso do Ypiranga Clube, pleiteando participar do campeonato de futebol amapaense de 2022, que foi improvido no Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá, teve o recurso acatado no Superior Tribunal de Justiça de Desporto e o seu provimento vai ser analisado na quarta-feira, dia 18 de maio. Até lá, pelo menos, o campeonato local está suspenso.