A cidade de Macapá, que já foi uma “cidade joia” está enfrentando problemas que são próprios de cidade maior, cidade com mais de um milhão de habitantes. Essa questão precisa ser levada à sério pelos administradores estaduais e municipais, sob pena de, daqui a pouco, a cidade não receber mais remendo em nada.

ENERGIA
Os consumidores de energia elétrica já começaram a desconfiar se a privatização foi um bom negócio. Não que a CEA tenha deixado boas lembranças durante todo o período que esteve como concessionária, mas porque o que está acontecendo agora com a CEA – EQUINÓCIO é de se lamentar.

FALTA DE ENERGIA
Pelo menos quando era a CEA, quando faltava energia a ligação do consumidor para a CEA era respondida objetivamente. Agora, depois que mudou de nome a concessionária, ninguém informa o que acontece para faltar energia. Pode ligar, ninguém responde ou, quando responde, não sabe o que aconteceu.

PREJUÍZOS
Emissora de rádio e de televisão vem somando prejuízos a cada desligamento sem aviso, os consumidores domésticos vêm passando pela mesma rotina. Acontece que as empresas de comunicação têm como reclamar, já os consumidores domésticos não.

ELEIÇÕES 2022
Os pré-candidatos de primeira viagem já estão em campanha, a maioria deles por desconhecer as regras e confundirem ou que é um pré-candidato e o que é um candidato. Uma cartilha, elaborada pelo TSE e entregue a todos os que querem saem por ai dizendo que é pré-candidato renderia mais resultado do que tentar mostrar que a urna é inatacável e inviolável.

DEPUTADO ESTADUAL
Está interessante o comportamento dos pré-candidatos a deputado federal, cada um deles está se estruturando com base no pré-candidato a deputado estadual. Compromisso de toda ordem, legais e ilegais. Pode não dar em nada!