Em recuperação em hospital, através de sua avó, sua mãe e sua esposa o senador homenageou todas as mulheres amapaenses no Dia da Mães.
A mensagem do senador demonstra o carinho e o respeito que tem pelas mães que vivem no estado na manifestação que fez a propósito da passagem do Dia das Mães e assim se pronunciou:
“Minha avó Alegria (in memoriam), minha mãe Júlia, minha esposa Liana: três mulheres, mães, meus exemplos de força, carinho e superação”.
Referindo-se ao seu estado de saúde atual, devido à cirurgia à qual se submeteu na sexta-feira à noite, em São Paulo, para onde foi levado considerando o estado de saúde delicado que apresentava, disse:
“Enquanto me recupero, observo a força impulsionadora da minha mãe e da minha esposa. É sempre inspirador ver a garra, determinação e o amor que elas emanam. Em nome delas homenageio todas as mães, que fazem do amor a maior lição da vida”.
No final da mensagem um agradecimento do senador Davi cheio de emoção:
“Obrigado, queridas mães, um forte abraço a todas vocês”.
Nota
A Assessoria do senador Davi Alcolumbre divulgou a seguinte nota:
“Informamos que o procedimento cirúrgico realizado no senador Davi Alcolumbre foi um sucesso.
Ele se recupera bem. Já está conversando com familiares e equipe médica, bem-humorado e profundamente agradecido pelas manifestações de carinho de todos.
Essa corrente de solidariedade foi e é fundamental para sua rápida e plena recuperação”.

Senador Davi Alcolumbre foi operado na sexta-feira, dia 6/05. (Foto: Portal R7).