Reunião abordou as relações da Justiça Eleitoral no pleito de 2022 e a parceria entre o Tribunal e Fundação Banco do Brasil
Na quinta-feira o Corregedor Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador João Lages, recebeu o Superintendente Comercial Setor Público Norte do Banco do Brasil, Diogo Prim, para alinhar ações relacionadas à Justiça Eleitoral e a função social do banco, que, por meio da Fundação Banco do Brasil, realiza a Campanha ‘Brasileiros pelo Brasil’, com o apoio do TRE Amapá.
Durante a visita foram levantadas questões sobre a parceria firmada entre as instituições e os benefícios à população, com o objetivo em renovar os convênios e dar continuidade às ações após as Eleições Gerais de 2022.
“Para a gente é um privilégio sermos parceiros dos Tribunais Eleitorais para fazermos acontecer a democracia no nosso país”, afirmou o superintendente ao final da reunião.

O Banco do Brasil vai ser importante para a abertura de contas dos candidatos. (Foto: Assessoria de Comunicação/TRE-AP).