A decisão foi contra a Rádio Web Novo Horizonte e o placar da final ficou em 4 x 3 para Band/101

O time campeão vibrou muito com a conquista (Foto: JAA)

O time de futebol da TV Band/101FM sagrou-se tricampeão da Copa Imprensa 2022. A competição foi suspensa em 2022 devido a problema de saúde do responsável pela competição, jornalista Hildo Moraes, e a retomada foi em janeiro de 2022.

O time tricampeão de 2022 chegou à final por merecimento, vencendo todos os seus adversários e, no dia 4 de fevereiro, foi a campo para a grande decisão. Apesar de ligeiro favoritismo do time adversário, os atletas e dirigentes do Band/101FM estavam confiante desde o início do jogo quando chegaram ao placar de 4 x 1.

Houve reação do time adversário, representando a Rádio Web Novo Horizonte, quando marcou 2 gols no segundo tempo, trazendo o placar para 4 x 3. O time da Band/101FM sustentou, até o final, o placar que lhe garantiu o título no tempo normal.

O time campeão jogou com Gilberto Pimentel (1); Edisson Campos (2), Guto Trindade (3), Ivan Gama (4) e Marcos Costa (6); Elaércio Silva (5), Junior Trindade (8) e Tom Brito (10); Fabrício Rocha (7), Mamed Muhamed (9) e Felipe Peixoto (11). Iniciaram no banco à disposição do técnico Wilson Brito, Alex Leite (12), Wandresson (13), Victor Hugo (14), Douglas Guedes (15); Matheus (16), Lucas Gama (17), Lucas Hage (18).

O sistema 4 x 3 x 3 aplicado pelo escolhido melhor técnico da competição, Wilson Brito, surpreendeu o adversário

O jogo final da Copa Imprensa de 2022 foi realizado na Arena Coelho Neto que estava com as arquibancadas e alambrado tomados pelo grande público que vibrou com a conquista da turma cá de casa.

Ivan Gama, o capitão do time, recebeu o troféu das mãos dos organizadores da Copa Imprensa 2022

Ivan Gama, capitão do time, recebeu a Taça do Tricampeão e pousou para a foto (Foto: JAA).