Movimentou Fazendinha, Curiaú, Praça Floriano Peixoto, distrito de Santa Luzia do Pacuí e moradores da Vila Progresso, no distrito do Bailique.
A festa do Macapá Verão 2019 está terminando. No final de semana aconteceram as últimas domingueiras da programação mais quente do ano. Além disso, houve a Estação Criança na Praça Floriano Peixoto, as domingueiras no Curiaú, Fazendinha e outros distritos, com exposições, apresentações de artistas locais, feira de artesanato, gastronomia e muita diversão.
No balneário de Fazendinha, durante a domingueira, desde as 13h30min até às 18h houve apresentação de dança e música. O público participou, com alegria, do encerramento especial.
No Curiaú, durante a domingueira que começou às três horas da tarde, animada por Dedé Mossoró, também houve tempo para o banho e deliciar o almoço especial oferecido pelos empreendedores do local.
Na Praça Floriano Peixoto a pegada foi cultural, com apresentação de grupos de capoeira, começando às 16h e indo até às 19h30min. Esse último horário foi ocupado pelos Amigos da Toada.
Nos distritos do interior a preferência da comunidade é pela domingueira, que começou logo depois das 12h. Na Vila Progresso, no Bailique, na Arena, se apresentaram para a população os cantores Mauro Cota e Rogéria e Samuel. Houve ainda: torneiro de futebol, luta marajoara, escolha do melhor trepador de açaizeiro, melhor bebedor de açaí, corrida de rabeta e apresentação da musa e do míster verão 2019.