A reunião alinhou ações de automatização dos sistemas dos setores, para melhorar o atendimento de membros e servidores.
A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, acompanhada do chefe de Gabinete da PGJ, em exercício, promotor de Justiça Ricardo Crispino e do promotor de Justiça Marcelo Moreira reuniu-se com diretores e técnicos do MP-AP das áreas de Gestão de Pessoas, Informática e Qualidade de Vida.
A reunião administrativa alinhou ações de automatização dos sistemas dos setores, para melhorar ainda mais o atendimento de membros e servidores sobre questões profissionais de todos os que compõem a instituição.
Entre os pontos debatidos com os chefes das divisões de Tecnologia da Informação e Departamento de Gestão de Pessoas, Rodinei Paixão e Roberto Magalhães, respectivamente e suas equipes técnicas estão: Normatização para Fluxo, Prazos, Requisições, Mapeamento, Controle, Gestão por competências, entre outros.
Ao final do encontro, ficou definida a formação de um Grupo de Trabalho com servidores de todos os setores envolvidos na análise de informações técnicas, para a formulação de uma base de dados que alimentará o sistema a ser automatizado.
Essa ferramenta deverá conter todas as informações das pastas funcionais e demais serviços, que serão gerados automaticamente.
De acordo com a PGJ do MP-AP, essa automação de toda a instituição, unificará os setores do órgão ministerial e será fundamental para melhorar o funcionamento e o trabalho e, assim, a prestação de serviço para membros, servidores e, consequentemente, à sociedade como um todo.

Aspecto da reunião realizada com a Tecnologia da Informação e gestão de pessoas no MP-AP, com a presença da Procuradora Geral de Justiça, Ivana Cei.