O empolgante final da corrida entre o inglês Lewis Hamilton e o holandês Max Verstappen foi espetacular.
O Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, que aconteceu ao meio-dia (horário de Brasília) de domingo, dia 28 de março, marcou o início das transmissões exclusiva da Band na TV aberta – não vai passar na Globo nem no SporTV.
Para assistir à corrida online, as opções foram o ao vivo do site band.com.br, o aplicativo gratuito Bandplay e o streaming pago F1TV Pro.
A cobertura da emissora sobre o GP do Bahrein começou às 9h para Macapá e São Paulo e 10h30 para o Brasil inteiro dentro do Show do Esporte, que apresentou seu novo cenário. A atração comandada por Elia Júnior e Glenda Kozlowski mostrou flashes ao vivo de Mariana Becker diretamente do autódromo e reportagens especiais.
A equipe de transmissão da corrida, com o narrador Sergio Mauricio e os comentaristas Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, também participou do programa.
A estreia da Fórmula 1 na Band começou às 11h30, com largada marcada para o meio-dia. O pódio também foi mostrado na TV. A opção mais simples para assistir a toda a prova online é a função “ao vivo” do site da emissora.

O vencedor da corrida
O piloto inglês Lewis Hamilton venceu o grande prêmio do Bahrein, a primeira prova da temporada de 2021 da Fórmula 1, disputada no domingo no circuito de Sakhir, com o holandês Max Verstappen, da Red Bull, em segundo e o finlandês Valtteri Bottas, também da Mercedes, em terceiro.
O heptacampeão mundial largou na segunda posição, atrás de Verstappen, que dominou todas as sessões de treinos livres e classificação.
No Bahrein, o piloto da Mercedes ainda bateu o recorde de voltas em primeiro lugar, ultrapassando a marca de 5.111 que pertencia ao alemão Michael Schumacher, e, além disso, ampliou para 96 o recorde de vitórias na categoria.

O carro e o piloto da primeira etapa do campeonato de Fórmula 1. A corrida foi no Bahrein e marcou a volta da Band às transmissões da F1.