Tem até o último dia de setembro deste ano para decidir o partido para filiação.

Tem até o último dia de setembro deste ano para decidir o partido para filiação.O ex-prefeito de Macapá, Clécio Luís, tem até o dia 30 de setembro para completar a filiação no partido político pelo qual vai disputar o Governo do Estado do Amapá, no dia 2 de outubro, em primeiro turno e, se for o caso, no dia 30 de outubro, o segundo turno.

O pré-candidato ao Governo do Estado, Clécio Luís, continua sem partido.

Clécio Luís deixou a Prefeitura de Macapá no dia 31 de dezembro com uma avaliação de 74% de sua administração, mas, para apoiar o então candidato Josiel para ser o seu substituto precisou se desfiliar da Rede Sustentabilidade, partido pelo qual foi reeleito, depois de ser eleito ostentando a marca do PSOL, como seu partido.
As enquetes já começam a pipocar, algumas delas sem poder informar o partido do pré-candidato. Seus seguidores políticos mostram-se preocupados pois, com o passar do tempo, entendem eles que o nome pode cair no esquecimento de muitos.
O problema, alegam, está no tempo disponível para que o eleitor assimile a pré-candidatura com o partido ao qual se filiará.
Essas disputas sempre são definidas nos detalhes e, essa questão da filiação é um detalhe importante.