Josiel Alcolumbre – Jornalista
Em tempos em que a Band tem mostrado o seu potencial na aferição da audiência tanto em Macapá, como em outras praças, já não resta dúvida da importância da emissora para os meios produtivos e do comércio. Desde 2021, e principalmente em 2022, a emissora tem mostrado capacidade de retorno àqueles que já usam a TV Macapá, Band Macapá, para confirmação de contratos de publicidade e informação.
Todos estão percebendo que os ventos estão soprando noutra direção e isso precisa ser acompanhado, inclusive pelas agências de publicidade que poderão, junto com os seus clientes, conferirem os resultados, os bons resultados, que certamente serão medidos com o sucesso de cada anúncio.
A gestão da emissora amapaense ganhou novo formato, mesmo mantendo a equipe, só que desta vez mais voltada para o mercado e os resultados, tanto locais, como nacionais, o que está dando resultados para os agentes que já passaram a utilizar a audiência da Band Macapá, na corrente da audiência da Band Nacional.
Tanto a programação da semana, como a programação do final de semana estão mexendo com a audiência das emissoras de televisão em todo o Brasil – em Macapá não está sendo diferente –, como uma proposta que atende aos interesses de todos, principalmente daqueles que veem na popularização da emissora, qualidade, eficiência e resultado.
Os finais de semana já são aguardados com grande expectativa e, durante a semana, a programação com a inserção do “Faustão na Band” e outros bons programas, está sendo mostrado o bom trabalho que a emissora presta e que os seus telespectadores aprovam.