Senador foi hospitalizado na sexta-feira com dores abdominais; afirmou que se recupera bem depois de cirurgia.
O senador, ex-presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) recebeu alta médica na quarta-feira (11/05), do Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, onde estava internado.
O congressista passou por uma cirurgia depois ter um abscesso intestinal. “Com imensa gratidão a Deus, equipe médica, minha família e a todas as pessoas que pediram em suas orações e em seus corações por minha plena recuperação, informo que recebi alta médica”, comunicou o senador em publicação nas redes sociais.
O senador Davi Alcolumbre tem 44 anos e, na sexta-feira, após presidir seção na CCJ durante a semana, sentiu fortes dores abdominais, sendo atendido em hospital de Brasília, para onde foi levado e, em seguida, levado para São Paulo onde passou por cirurgia e ficou na UTI durante o final de semana.
No Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o senador Davi foi assistido por Ludhmila Hajjar – médica que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde após a saída do general Eduardo Pazuello.
Nas suas redes sociais, o congressista – que presidiu o Senado Federal entre 2019 e 2020 e atualmente comanda a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), agradeceu as orações, a equipe médica e seus familiares.

Davi se recupera bem depois da cirurgia intestinal. (Foto: Poder 360)