O agora senador Davi, lembrou que o seu primeiro mandato, o de vereador, foi exercido como filiado ao PDT.
O senador Davi, em franca recuperação da intervenção cirúrgica a que se submeteu em São Paulo, para retirada de uma inflamação nas paredes do intestino, participou da mega reunião do PDT, por live e se emocionou com a vibração dos militantes do partido quando o presidente do Diretório Estadual do PDT, Waldez Góes, governador do Estado, disse que o pré-candidato do partido para o Senado da República é Davi Alcolumbre.

Em frente ao computar, o senador Davi, participou da reunião do PDT na forma online. (Foto: Facebook).

Assim se expressou o senador: “Que linda festa, PDT! O meu primeiro mandato foi de vereador por esse partido histórico. Juntos nós vamos construir e trazer mais progresso para os amapaenses”.
Arrematou dizendo: “Alguém tem dúvida de que com união podemos muito mais?”
As convenções só vão acontecer entre meados de julho e começo de agosto e, até lá, toda a estrutura da coligação que vai consagrar como candidatos os agora pré-candidatos, Davi Alcolumbre (União Brasil), para o Senado e Clécio Luís (Solidariedade) para o Governo do Estado.
A reunião do PDT serviu como preparação para as convenções do começo de Agosto e, assim, na formação da coligação da qual o partido vai participar nas eleições majoritárias. O presidente do PDT local, Waldez Góes, no momento que apresentou aos seus militantes e filiados do partido, o nome que vai apoiar para o Senado é o do pré-candidato Davi Alcolumbre, houve um êxtase, comprovando que o presidente do partido estava absolutamente certo na escolha.


Completamente lotado o local da reunião do partido, nem o calor foi suficiente para apressar aqueles que se manifestaram durante a reunião. Ao final uma sensação de satisfação de todos os filiados e militantes do PDT com ânimo para formar a maior frente de campanha que será movimentada em todo o Estado.
Representando a Direção do União Brasil (44), estava o suplente de senador Josiel Alcolumbre. O presidente estadual do Solidariedade (77), partido ao qual Clécio Luís está filiado, vereador Marcelo Dias, estava presente no evento.