O senador Davi Alcolumbre fez aniversário no domingo, dia 19 de junho. Nascido no ano de 1977, Davi, líder do maior partido no Parlamento Brasileiro, completou 45 anos de vida e já tem em seu curriculum o histórico de ter sido presidente da República Federativa do Brasil.

TUDO COMEÇOU COMO VEREADOR
Quando se fala da história política do Senador Davi, se fala também da sua história de vida que começou atrás de um balcão como comerciante. Logo percebeu, tanto que alcançou a maioridade, que tinha vocação para a política. Não aquela que permite a elocubração, mas aquele que desenvolve o sentimento de servir. Assim é Davi.

NOMINATAS
Alguns partidos estão com dificuldades para fechar as suas nominatas para concorrerem aos cargos de deputado federal e deputado estadual. Este ano a legislação encurtou o cobertor e quando se encobre a cabeça se descobre o pé e vice-versa. Essa luta vai até o dia da convenção.

CAMPANHA
Verdadeiramente os pré-candidatos não conseguem fazer a pré-campanha. Confundem tudo, principalmente aqueles que só acompanham os pleitos do lado de fora e agora estão atuando por dentro das questões. Até agora ainda não entenderam o processo e estão, sem saber, também arriscando o registro da sua candidatura.

LEOPOLDO MACHADO
A rua Leopoldo Machado, principalmente o trecho que fica mais próximo da Rodovia JK, está dando muitos sustos nos motoristas. É que os buracos estão aumentando de largura e de profundidade e quando o condutor se espanta já deixou para o carro uma roda empenada ou um pneu fora da roda.

OUTRA COISA
Por cima muito bom, por baixo pior. Esta é a situação do Canal da Mendonça Júnior que tem um calçamento de primeira, um guarda-corpo bom e uma iluminação de qualidade. Mas quando você olha para as águas, lá embaixo, percebe a poluição, tanto pelo visual como pelo cheiro.