Josiel Alcolumbre – Jornalista
O amadurecimento político é o resultado de uma prática sustentada por estratégia bem definida, não rígida, continuamente avaliada, sempre aberta para outras formas de sustentar a tese de que o eleitor precisa saber, ou seja, quem tem mais condições de dar um retorno satisfatório ao eleitor e sua família?
Na entrevista que concedi ao Jornal Diário do Amapá, falando de minha trajetória como candidato e como administrador partidário, na qualidade de presidente do Diretório Municipal, primeiro do DEM e depois do União Brasil, servem para mostrar a estabilidade na condução de uma organização política depende também da coerência como são tratados cada ponto da gestão partidária, como também, da coordenação de uma campanha.
A vitória do Davi e do Breno, nas eleições de 2022, também é minha, pois, juntamente com o Davi, fui reeleito para o 1.º suplente de senador com a incumbência de maximizar as ações, colocando em primeiro lugar a população do Amapá e contribuindo para que não haja solução de continuidade no trabalho hercúleo do senador Davi.
Tenho certeza de que a referência para o apoio massivo do eleitor ao trabalho desenvolvido pelo senador Davi foi a disposição, o compromisso e cuidar para sempre comunicar a verdade.
O eleitor dispõe das fontes para conferir se o que o candidato diz é ou não verdade. Tem sua decisão de escolha a partir de suas próprias conclusões.
Por isso, colocar a verdade e do trabalho acima de eventuais ataques, foi a principal ponte que construímos entre o candidato e o eleitor.