Josiel Alcolumbre – Jornalista
A responsabilidade com que encaro os compromissos que me são atribuídos, posso garantir, é a primeira referência que liga a todas as decisões, as quais procuro explicar para os meus interlocutores.
Foi com esse espírito que resolvi tomar a iniciativa de disputar o cargo de presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-AP com a certeza de que posso contribuir para concretizar os objetivos daquela instituição criada para atender às necessidades, inclusive primárias, dos pequenos e microempreendedores.
O segredo dessas missões humanas é reconhecer de que não se pode resolver as coisas sozinho e, por isso, são necessárias as boas definições quando se junta a outras pessoas que estão com a mesma finalidade e dispostas a atender às novas necessidades.
Tenho certeza de que as pessoas que foram eleitas comigo para gerenciar o processo de gestão da instituição, já consolidada em seus 50 anos de atividades, são capazes de contribuir, não com o presidente do Conselho Deliberativo, mas com a busca máxima do que pode fazer a equipe técnica e administrativa da organização.
Observei também, que mesmo os que foram para a disputa da presidência e dos demais cargos, ao conhecerem o resultado, mostraram que têm confiança no trabalho que será desenvolvido e que o melhor será feito para que o Sebrae-AP, mantenha o seu grau de avaliação nacional alto, transformando esses resultados em confiança e eficiência para todos os micros e pequenos empreendedores amapaenses.
Consciente do compromisso e conhecendo o comprometimento dos dirigentes eleitos e dos técnicos e administradores setoriais, tenho certeza de que daremos continuidade ao que vinha sendo feito, atualizando tecnologicamente sem perder o contato pessoal com aqueles que têm no Sebrae-AP a confiança do melhor apoio.