Josiel Alcolumbre – Jornalista

Aquelas pessoas com as quais mais se convive e mais merecem respeito, consideração, homenagem e confiança são diferentes, apresentam resultados diferentes estejam onde estiverem e são muito notados quando assumem a responsabilidade de falar em nome de uma administração ou de uma população.

O eleitor amapaense foi extremamente compreensivo quando chamado para escolher quem deveria administrar os interesses do povo do Estado do Amapá e representar o Amapá no Senado da República.

Foi preciso na escolha!

Elegeu três jovens e experimentados candidatos para ocupar três dos mais relevantes cargos públicos para gerir os interesses do povo.

Hoje, todos concordam com a escolha feita pelo eleitorado. Até mesmo aqueles que, por questões políticas partidárias, se tornaram opositores durante a campanha, mas que, depois, reconheceram que o eleitor não errou.

Clécio Luis Vilhena Vieira, David Samuel Alcolumbre Tobelem e Antônio Pinheiro Teles Junior eleitos, respectivamente, governador do Estado, senador da República e vice-governador do Estado são três jovens com a responsabilidade de conduzir os interesses das 750 mil pessoas que vivem no Amapá.

Clécio Luis nasceu no dia 8 de abril de 1972 (52 anos); Davi Alcolumbre nasceu no dia 19 de junho de 1977 (47 anos); e Telinho nasceu no dia 20 de junho de 1983 (41 anos) são três dirigentes que estão demonstrando sua dedicação, aplicando a sua experiência pública e apresentando resultados positivos e modificadores.

É indiscutível o talento de cada um, a competência supera todas as expectativas e os resultados podem ser medidos pelas realizações.

Parabenizá-las pelo aniversário não é apenas uma cortesia e, sim, o reconhecimento do trabalho que realizaram durante a trajetória anterior, realizam neste momento e projetam para o futuro, com os pés no chão, sabendo dos problemas, mas sempre buscando a melhor solução.

Tenho orgulho e alegria de celebrar, com eles, os resultados do trabalho que realizam e as datas dos respectivos aniversários, vendo os resultados da gestão que está, ao mesmo tempo, resolvendo os problemas atuais e preparando o Amapá para o futuro.