Reconhecimento de empresárias e empresárias de sucesso e networking reuniu empresárias e empresários.
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae/AP) promoverá o Seminário Mulheres Protagonistas com o objetivo de transmitir conhecimentos e estratégias empresariais que contribuem para o crescimento pessoal e profissional.
A programação, que faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu durante o lançamento do Projeto Sebrae Delas Ciclo 2023 que será realizado na sede no Salão de Eventos no prédio-sede do Sebrae/AP, em Macapá.
Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Suelem Amoras, o Seminário Mulheres Protagonistas: “É um evento organizado para disseminar conhecimentos sobre novos conceitos, técnicas e situações vividas no empreendedorismo feminino como agente de transformação”.
O seminário vai mostrar relatos de experiências que tiveram resultados positivos, colaborando para o crescimento e a consolidação de empreendimentos liderados por mulheres.
O Projeto Sebrae Delas tem o objetivo de estimular mulheres a empreender, gerar negócios e transformar realidades. Visa também fomentar práticas empresariais para tornar os negócios liderados por mulheres mais competitivos.
Programação
A programação conta com a palestra Há Propósito: O Coração da Empreendedora, que traz uma reflexão da importância do propósito definido para impactar a experiência do cliente e como se transforma em diferencial nas empresas lideradas por mulheres.
Ainda, o talk empresarial Resistência e Persistência conta com a participação das empresárias Aldriany Alves (Boutique Aldry Intimus) e Johanna Queiroz (Johanna Brigadeiro) que em um bate-papo compartilham a trajetória empresarial, para motivar outras mulheres com o mesmo sonho; e o reconhecimento das empresas casos de sucesso do Projeto Sebrae Delas Ciclo 2022.
A gestora do Projeto Sebrae Delas, Rejane Reis, destaca que o evento Mulheres Protagonistas tem o objetivo de disseminar conhecimentos, estratégias empresariais e contribuir para o crescimento pessoal e profissional. “Os participantes têm a oportunidade de trocar experiências entre si, além do desenvolvimento de networking para unir forças e agregar rede de contatos, promovendo, assim, a união feminina no empreendedorismo”.
Palestrante
A palestrante, facilitadora, consultora e diretora da No Coração do Cliente, Jacqueline Gomes, é especialista em Experiência do Cliente e no método Disney com formação oficial no Disney Institute, experiência na construção do modelo de atendimento de diversos negócios no Brasil. Também consultora e coordenadora de Missões Empresariais à Miami e Orlando para formação no Disney Institute e visitas técnicas às empresas do mercado americano, MBA em Marketing e especialista em Comunicação e Novas Mídias.