Estádio Júlio Vieira, urbanização das avenidas Janary Nunes e Amaro Brasiliano, Escola Francisco Alves foram entregues.
O prefeito do município de Amapá, no Norte do Estado, Carlos Sampaio, recebeu, no final de semana que passou, o senador Davi Alcolumbre, para realizar entregas de obras que foram realizadas com apoio integral do senador e assinatura de ordens de serviços para duas obras importantes, sendo uma a construção do Mercado Central de Amapá e, outra, a construção do prédio da Secretaria de Saúde do Município.
O Estádio Júlio Vieira dos Santos, palco de memoráveis disputas contra os outros municípios do Estado, quando do campeonato do Intermunicipal, organizado e realizado pela Federação Amapaense de Futebol, seja nas disputas pelo campeonato local, sempre atrai muitas pessoas da sede do município e das localidades vizinhas.
A urbanização da Avenida Janary Gentil Nunes e a organização da Travessa Amaro Brasiliano de Freitas, que tiveram dotação oriunda de emenda parlamentar, estão mostrando o novo padrão que deverá ser adotado, daqui em diante, para as vias da sede do município, integrando ao sistema de mobilidade urbano que vem sendo adotado em todo o tratamento urbanístico da sede do município.
A Escola Municipal Francisco Alves de Olivera, inaugurada pelo prefeito Carlos Sampaio, também teve dotação do mandato do senador Davi e foi construída pela Prefeitura do município.
Uma regra está balizando esses momentos, sempre que se inaugura obras em uma cidade do interior, também se assina Ordem de Serviço para novas obras, No caso do Município de Amapá, o prefeito assinou duas ordens de serviço: uma para a construção do Mercado Central do Amapá e outra para a construção do prédio da Secretaria Municipal de Saúde.
Investimentos dessa envergadura traz segurança e qualidade de vida para as pessoas. Sobre essa condição assim se manifestou o senador Davi: “minha maior alegria, como homem público, é ver que isso se torna possível com a cooperação e participação de todos.
O prefeito de Amapá, Carlos Sampaio; governador do Estado, Clécio Luis; ministro da Integração Regional, Waldez Góes; e nós, que vamos trabalhar o tempo todo para o desenvolvimento do Estado e a melhoria da qualidade de vida da população”.