Bolsonaro chama Haddad de “fantoche de corrupto” não acreditando no mea culpa feito pelo petista em relação aos governos do PT.
Na corrida contra o relógio para tentar diminuir a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) nas pesquisas de intenção de voto para a eleição do dia 28, a campanha de Fernando Haddad (PT) ganhou um problema onde menos esperava: em um ato de lançamento da campanha do petista neste segundo turno no Ceará, o senador recém-eleito Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes (PDT), fez um discurso criticando o PT e dizendo que o partido vai “perder feio”.
Haddad disse hoje que “razões locais” deixaram Ciro e Cid muito ressabiados com o partido, mas afirmou ser “muito amigo” dos dois. “Eu sei que não é comigo o problema”, declarou.
A campanha de Bolsonaro decidiu usar em sua propaganda eleitoral a imagem de Cid criticando o PT.
Bolsonaro e Haddad tiveram durante esta semana momentos de bate-boca pelo Twitter. A discussão começou com uma postagem de Bolsonaro chamando Haddad de “fantoche de corrupto” e dizendo que era “conversa para boi dormir” o mea-culpa feito pelo petista sobre os governos Lula e Dilma Rousseff.
Haddad respondeu com um comentário: “Tuitar e fazer live é fácil, deputado. Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego.”