Em seguida são executados os serviços de linha d’água, meio fio e calçamento da via.
Como parte do cronograma de serviços de pavimentação em bairros da zona norte da Capital, a Prefeitura Municipal de Macapá concluiu no sábado, dia 14 de dezembro, a pavimentação da Avenida Mar Egeu, no Pantanal.
Os serviços estão sendo executados com recursos federais e contou com a articulação do senador Davi Alcolumbre, para que 5 bairros da zona norte recebessem essa melhoria. São mais de 28 Km de massa asfáltica calculada para a execução completa do projeto.
Antônia Castro, moradora da Avenida Mar Egeu, disse que a vida de todos melhorará. “Nossa qualidade de vida ficará bem melhor, é uma alegria muito grande ver a nossa rua assim; quem ganha é toda comunidade”, comemorou.
A pavimentação continua, conforme o projeto inicial, pelas avenidas Augusto Quaresma Bruno, Cecília Valente e Mar Egeu e Alameda Jonius.
Como no projeto o lançamento da capa asfáltica é realizado depois de concluídos os serviços de pavimentação e os trabalhos de drenagem superficial com lançamento de linha d’água, meio fio e calçamento, serviços que já estão sendo concluídos na Avenida Maria Nunes, no mesmo bairro.