O final de ano é o momento propício para avaliação do desempenho e mostra dos resultados.
O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) prestou contas de forma direta e indireta com os seus eleitores do seu desempenho como senador e, por dois anos, presidente do Congresso e por 4 dias presidente da República.
Não foi um evento festivo, foram vários eventos de inauguração de unidades de saúde, unidades esportivas, unidades escolares e quilômetros de asfalto facilitando a mobilidade, entre outros. Houve também a mostra da quantidade de máquinas entregues aos prefeitos para o desenvolvimento da agricultura familiar para os moradores de cada um dos municípios.
Mais recentemente apresentou os resultados do leilão de privatização da Companhia de Água e Esgoto do Amapá que rendeu para os prefeitos, somando tudo, mais de R$ 930 milhões e ainda comunicou que R$ 800 milhões serão distribuídos ao longo de 10 anos.
Além disso, núcleos urbanos dos municípios de Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Oiapoque, Porto Grande e todos os demais municípios sentiram a diferença da qualidade de vida que experimentam agora devido o empenho e a objetividade do senador Davi, através dos recursos que disponibilizou para os gestores municipais.
Pelas redes sociais, os agradecimentos de populares pela preocupação permanente do senador com a população do Estado, fator exaltado por milhares de internautas que formam no pelotão de frente das redes sociais, representativo da população que sabe a diferença entre o que tinha e o que tem hoje a população.
O senador Davi Alcolumbre não vai esperar o encerramento do recesso, no final de janeiro, para retomar as atividades em busca dos resultados do seu mandato, pois sabe que esse ano é curto e é preciso compreender a dinâmica da política e ter consciência de, em um estado como o Amapá, não há tempo a perder.
O senador volta a Brasília ainda na primeira quinzena de janeiro para dar prosseguimento à garantia de recursos para o desenvolvimento do Amapá.

O senador Davi Alcolumbre não para e já programa novas investidas para liberação de recursos para o Amapá. Aqui dia histórico para os administradores e trabalhadores no campo, com a entrega de 78 máquinas aos prefeitos. (Foto: Portal Circulando).