A reunião tratou de assuntos como o planejamento das ações do Sebrae no Amapá para 2024, e com destaque ao Pólo Gastronômico, que será criado no estado

“Tudo é em respeito ao amapaense e no desenvolvimento do micro e pequeno empreendedor (Foto e Fonte: Denise Quintas/Sebrae-AP)

O presidente do Conselho do Sebrae no Amapá, Josiel Alcolumbre, em agenda com o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, tratam sobre temas de desenvolvimento, entre eles, que beneficia o Microempreendedor Individual (MEI) e as Micro e Pequenas Empresas.

A agenda de trabalho, ocorreu no gabinete da presidência do Sebrae Nacional, em Brasília, no começo da semana.

De acordo o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, o presidente Josiel Alcolumbre, tem um papel fundamental no Conselho Estadual e por tudo o que o Sebrae no Amapá representa, sobretudo, como depositários da esperança desse povo tão querido, que é o povo do Amapá.

“Sei do compromisso do presidente, Josiel Alcolumbre, com a causa que pertencemos. Pude conhecer o protagonismo extraordinário que o Sebrae no Amapá realiza, nesse espaço importante que é o Sebrae, que na verdade somos a porta de sonhos de uma grande maioria do povo brasileiro e principalmente, desse povo excepcional que faz desse estado maravilhoso que é, o nosso Amapá”, declarou o presidente, Décio Lima.

Para o presidente do Conselho, Josiel Alcolumbre, o Amapá tem muito prestígio com o presidente Décio Lima.

“Tudo é por respeito ao amapaense e pensado para desenvolver ainda mais os micro e pequenos negócios no estado. É uma honra poder falar de empreendedorismo, de micro e pequenos negócios, com o apoio do presidente Décio Lima e de todo o Sebrae Nacional”, finaliza o presidente Josiel Alcolumbre.