Os serviços foram realizados pela Prefeitura Municipal de Macapá com recuperação da iluminação do local.
Com a intenção de proporcionar mais segurança aos usuários da praça radialista Agostinho Nogueira de Souza, no bairro Perpétuo Socorro, a Prefeitura de Macapá fez melhorias no parque de iluminação do local. Os serviços incluíram reparos na arena esportiva.
Técnicos da Secretaria Especial de Iluminação Pública executaram os trabalhos. Substituição de projetores danificados, instalação de chaves de comando, colocação de refletores e braços metálicos estiveram como parte dos serviços. Após mapeamento, eram pelo menos 25 pontos falhos na iluminação do local.
Após os reparos, a melhoria pode ser notada facilmente à noite. José Arimatea dos Santos, que joga futebol na arena, afirmou que agora as partidas poderão seguir durante a noite, já que antes isso não era possível. “Era muito complicado, porque não tinha como. Era escuro e assim não dava. Agora está bem melhor e acho que poderemos jogar até mais tarde”, afirmou.
Na iluminação da praça, foram feitas ainda a ligação de lâmpadas nas pétalas das calçadas. Segundo o secretário Mizael Monteiro, as ações de recuperação na iluminação de praças e arenas devem continuar. “Estamos cumprindo nosso cronograma de atividades. Já temos o mapeamento de várias arenas e praças que devem receber serviços nos próximos meses. Agora, contaremos com a boa vontade da população para manter a iluminação dos logradouros”, finalizou.