Os magistrados César Augusto Scapin, que presidiu a sessão, Reginaldo Andrade, José Luciano de Assis e Mário Mazurek participaram diretamente dos julgamentos.
A Turma Recursal dos Juizados Especiais da Justiça do Amapá realizou sua 1.111ª Sessão Ordinária na terça-feira, dia 4, a antepenúltima do ano de 2018. Na pauta 93 processos para julgamento incluindo recursos inominados, agravos internos, embargos de declaração e apelações – todos decorrentes de decisões proferidas por magistrados dos Juizados Especiais Cíveis, de Fazenda Pública, e Criminal de todo o Estado.
A sessão, presidida pelo juiz César Augusto Scapin, julgou em bloco os processos relacionados a concessões de crédito por bancos, além de conflitos envolvendo saúde, a maioria tendo como parte o Governo do Estado do Amapá.
A sessão também contou com a participação dos juízes titulares Reginaldo Andrade, José Luciano de Assis e Mário Mazurek.
Sempre realizadas às terças e quintas-feiras, no segundo andar do Fórum da Comarca de Macapá (Av. FAB, nº 1749, esquina com Rua Manoel Eudóxio Pereira), a Turma Recursal já realizou um total de 86 sessões ordinárias e extraordinárias em 2018.
Mais duas sessões ordinárias, para hoje, dia 6, e para o dia 11 de dezembro, estão agendadas para realização antes do recesso do Judiciário.