O local recebe um número considerável de visitantes durante a noite e é palco de competições de escolinhas de futebol.
A arena esportiva do bairro Pantanal, localizado na zona norte da cidade, voltou a receber reparos no sistema de iluminação, na sexta-feira, dia 18.
O local recebe um número considerável de visitantes durante a noite. Além disso, diversas competições de escolinhas de futebol são realizadas no espaço.
Em fevereiro do ano passado, a Prefeitura de Macapá já havia executado serviços no logradouro. Porém, a oscilação constante na rede elétrica precária, de responsabilidade da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), e a ação de vândalos causaram danos, agora corrigidos.
Com os reparos, a expectativa é que ambulantes que garantiam renda por meio da venda informal voltem a comercializar seus produtos na área.
Na arena, refletores e lâmpadas serão acessos novamente em virtude de problemas. Lâmpadas das pétalas dos postes precisaram ser trocadas. Os serviços ainda estão na fase inicial e deverão ser concluídos neste sábado, 19.
De acordo com o gerente Operacional da Macapaluz, Mário Freires, a ação cumpre a solicitação dos usuários do logradouro. “As atividades estão sendo executadas atendendo a um pedido dos moradores e usuários do local. Com isso, daremos melhor condições de uso da arena e da área de passeio da praça do Pantanal”, finaliza.
A Prefeitura de Macapá informa ainda que está com o cronograma de trabalhos na melhoria do sistema de iluminação em bairros das zonas sul e norte, e que, em virtude das recentes chuvas, ocasionalmente os mesmos poderão sofrer atrasos.