O trecho que está recebendo a capa asfáltica fica entre a Rodovia JK e a Avenida Tupis, no bairro do Beirol.
A Prefeitura de Macapá trabalha na segunda etapa de recuperação asfáltica da Rua Leopoldo Machado. O serviço de recapeamento está sendo feito no trecho entre a rodovia JK e Av. Tupis, bairro Beirol. A via está recebendo a capa asfáltica quente com reforço de geogrelha.
“Tenho acompanhado o trabalho da prefeitura. A Rua Leopoldo Machado é uma via de fluxo intenso de carros e merece essa atenção. Pude ver de perto o trabalho com essa nova tecnologia, a geogrelha, e esperamos que realmente dure. As ruas de Macapá não aguentam mais tanto tapa-buraco”, comenta o professor Humberto Mendes.
“Estamos avançando nas obras de pavimentação em toda a cidade, concluindo este trecho na Leopoldo Machado e amanhã trabalharemos em duas frentes, no trecho entre Av. José Tupinambá e Av. FAB, e no trecho entre as avenidas Timbiras e Felipe Camarão”, informa o secretário municipal de Obras, David Covre.
A Prefeitura de Macapá divulga diariamente em sua conta oficial do Instagram e Twitter as rotas alternativas de trânsito.

A população tem sido o principal fiscal da obra e aprova integralmente a realização do recapeamento asfáltico de uma das principais vias de Macapá – Rua Leopoldo Machado.